sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘O Cemitério Maldito: A Origem’ vai fazer remake de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ para o Paramount+

A cineasta Lindsey Anderson Beer assinou contrato para comandar o remake de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’, um clássico da literatura que ganhou uma adaptação épica 1999 sob o olhar de Tim Burton.

O remake será produzido pela Paramount+, Beer assumirá o papel de roteirista e diretora no projeto, mas desde então houve poucas atualizações divulgadas sobre o filme.

Durante uma entrevista ao Dread Central, Beer compartilhou sua empolgação em relação ao longa: “Estou trabalhando em um reboot de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ para a Paramount, e tem sido muito divertido”, explicou ela. “Li o conto na escola primária e fiquei completamente obcecada pelo filme de Tim Burton. Este projeto mergulha muito mais nas histórias originais, mitologia e lendas de fantasmas verdadeiros do Vale do Hudson, e tem sido uma experiência incrível.”

A história tem suas raízes no conto de 1820 “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, escrito por Washington Irving. Uma das adaptações mais notáveis, conforme sugerido por Beer, foi o filme dirigido por Burton, ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’.

Lançado em 1999, o filme contou com Johnny Depp como Ichabod Crane, um detetive de Nova York investigando uma série bizarra de assassinatos cometidos pelo “Cavaleiro sem Cabeça” na pequena vila de Sleepy Hollow. O filme foi um sucesso de bilheteria e recebeu um Oscar de Melhor Direção de Arte.

O reboot de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ por Beer será produzido por ela mesma, juntamente com Todd Garner e Spencer Walken da Broken Road Productions. Não foram compartilhados detalhes específicos sobre o enredo desta nova versão da história, mas Beer sugeriu que será uma volta às origens das histórias sobre o Cavaleiro sem Cabeça.

Recentemente, Lindsey Anderson Beer estreou como diretora com o prelúdio de terror ‘O Cemitério Maldito: A Origem’, um filme que também foi escrito por ela. Ela também é conhecida por escrever o roteiro de ‘Sierra Burgess É uma Loser’ e está envolvida em vários projetos futuros, incluindo o roteiro do filme da American Girl da Mattel, seguindo o sucesso de ‘Barbie’.

O reboot de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ ainda não tem data de estreia definida no Paramount+.

relembre o trailer de ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ de Tim Burton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS