quarta-feira, abril 24, 2024

Diretora de ‘O Mandaloriano’ pode comandar futuro projeto da Marvel Studios

De acordo com o MCU Cosmic, a Marvel Studios está considerando contratar a diretora Debora Chow (‘O Mandaloriano‘) para comandar um futuro projeto na TV ou no cinema.

Foi dito que o estúdio já entrou em contato com a cineasta para falar “sobre várias ideias em potencial que entrarão em fase de pré-produção nos próximos meses”, mas não está claro quais são.

Vale lembrar que várias séries planejadas para a Disney+ ainda estão sem diretores, como ‘Cavaleiro da Lua’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Mulher-Hulk’, e ‘Miss Marvel’, além da vindoura sequência de ‘Capitã Marvel’.

Apesar de não haver nada confirmado, a notícia faz sentido já que Chow dirigiu alguns episódios de ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Ferro‘, as séries da Marvel em parceria com a Netflix.

E, após seu elogiado trabalho em ‘O Mandaloriano’, a Marvel Studios poderia estar interessada em se aproveitar de sua ascensão.

No entanto, Chow estará bastante ocupada a partir do início de 2021, quando serão iniciadas as gravações de ‘Kenobi‘.

Durante sua participação online na ATX Festival, a diretora confirmou que a Disney+ continua desenvolvendo a série live action focada em Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor).

Ela desmentiu os rumores de que a produção havia sido pausada e revelou que o roteirista Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’) está ajustando os detalhes da narrativa.

Para quem não sabe, Harold foi contratado depois que a Lucasfilm não aprovou o enredo escrito anteriormente por Hossein Amini.

Não deixe de assistir:

No ano passado, McGregor revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS