sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘Totally Killer: Dezesseis Facadas’ revela seus slashers FAVORITOS: “O Pânico original, com certeza”

O slasherTotally Killer‘, novo terror cômico estrelado por Kiernan Shipka (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), já está disponível no Prime Video, e se tornou um sucesso de público em crítica.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a diretora Nahnatchka Khan (‘Meu Eterno Talvez’) revelou seus filmes slashers preferidos. E é claro, ‘Pânico‘ foi o primeiro citado.

“O Pânico original, com certeza. Foi uma coisa importante para mim neste filme, a maneira como eles lidaram com o horror, mas também a comédia e a metalinguagem, como todos naquele filme sabiam sobre filmes de terror. Neste filme, foi a mesma coisa. Eu queria que Jamie viesse de 2023 com todas essas referências e fosse inteligente sobre como ela tenta comunicar o que está acontecendo com ela. Temos que destacar também o “Sexta-Feira 13” original. É um slasher incrível. Não sei se você consideraria Halloween um slasher, mas também adoro esse filme. Amo tantos elementos dele, mas gosto particularmente da cena quando Jamie Lee Curtis está voltando para casa durante o dia e Michael Myers está se escondendo na vizinhança. Vemos o ponto de vista dele.  É tão assustador e é de dia. Fazer uma cena de dia ser assustadora? Isso é genial.”, ela afirmou.

Assista a entrevista:

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma aprovação de 85% e uma nota média de 6.5/10.

Confira avaliações:

“O elenco é ótimo, os diálogos são rápidos e a história até faz sentido.” – Chicago Sun-Times

“Todo mundo está se divertindo muito em ‘Totally Killer’; esse elenco é mais que suficiente para evitar que o filme ceda sob o peso de suas muitas piadas internas.” – Inverse

Não deixe de assistir:

“‘Totally Killer’ pode não estar destinado a se tornar um clássico por si só. Mas o lançamento na Amazon é divertido o suficiente para uma noite assustadora.” – Hollywood Reporter

“Há muita bobagem aqui, é uma pena que não haja tanta diversão.” – The Guardian

“Uma comédia fora da curva repleta de frases divertidas combinadas com ficção científica e viagem no tempo que realmente faz sentido.” – RogerEbert.com

Crítica | ‘Totally Killer: Dezesseis Facadas’ pode não ter muita originalidade, mas é um bom entretenimento

A mãe de Jamie (Shipka), Pam (Julie Bowen), é aterrorizada pelo ressurgimento de um assassino mascarado que massacrou um grupo de adolescentes nos anos 80. Com a ajuda de sua amiga Amelia (Kelcey Mawema), ela viaja no tempo para 1987, lutando ao lado de uma versão adolescente sua mãe (Olivia Holt) para derrotar o serial killer de uma vez por todas.

Nahnatchka Khan (‘Meu Eterno Talvez’) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Jen D’Angelo, baseado em uma ideia original de David MatalonSasha Perl-Raver.

O elenco ainda conta com Randall Park, Lochlyn Munro, Charlie GillespieStephi Chin-SalvoAnna Diaz, Jeremy Monn-Djasgnar e Troy Leigh-Anne Johnson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS