Como os fãs já suspeitavam, parece que o MCU pode ter uma nova Viúva Negra daqui para frente após a estreia do filme solo da heroína.

Durante uma entrevista para a Empire, a diretora Cate Shortland sugeriu que Yelena Belova (Florence Pugh) irá assumir o legado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

“Quando estávamos nos preparando, sabíamos que o público imaginava [Viúva Negra‘ como] uma história de origem, mas não é nada disso. É uma história sobre legados. E Florence Pugh está no centro desse legado. Kevin [Feige] e eu não esperávamos que ela fosse tão boa como ela demonstrou. Scarlett foi a que mais se impressionou com ela, e disse: ‘Ela é fantástica, eu não poderia estar mais segura em passar o bastão’.”

Questionada se o filme dará à Natasha um funeral digno como o de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Vingadores: Ultimato‘, Shortland respondeu:

“Eu conversei com Scarlett sobre isso, e nós duas concordamos que Nat não iria querer um funeral. Mas o fãs vão se despedir dela da maneira adequada. Aguardem!”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de outubro de 2020.

Além de Johansson e Pugh, o elenco também conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. O roteiro fica por conta de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE