quarta-feira, abril 24, 2024

Diretora fala sobre a possibilidade ‘Mulher-Maravilha 1984’ ser lançado direto no streaming

A constante atmosfera de incerteza mundial, em virtude da pandemia do Coronavírus, tem feito as inúmeras redes de cinema ao redor do mundo sofrem consequências drásticas.

Fechadas há mais de cinco meses e em meio aos constantes adiamentos dos principais lançamentos cinematográficos, o mercado em questão tem sofrido para se reerguer com suas salas interditadas e vários filmes estão sendo lançados direto no streaming, como foi o caso do blockbuster ‘Mulan‘.

E diante de todo esse cenário, muitos cineastas tem sido questionados a respeito da possibilidade de lançarem seus grandiosos filmes no formato de streaming. E a diretora de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, Patty Jenkins, também falou sobre o assunto.

Ávida defensora das redes de cinema, ela contou à Reuters que é necessário apoiar a experiência nas telonas, para fortalecer e proteger o mercado de projeção cinematográfica:

“Se nós fecharmos isso, esse processo não será reversível. Nós podemos acabar perdendo a experiência de ir aos cinemas para sempre. Isso pode ser o tipo de coisa que já aconteceu com a indústria fonográfica… onde você podia destruir uma indústria inteira, fazendo dela algo que não seja mais rentável. Eu não acho que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção seja levar os seus filhos para assistir a um filme na sua sala de TV, sem ter um lugar para ir como um encontro”. 

Lembrando que o filme passou por diversos adiamentos ao longo dos últimos meses e chega ao Brasil em 24 de dezembro.

Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Não deixe de assistir:

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS