Em seu perfil no Instagram, Sylvester Stallone anuncuou que foram retomadas as gravações de seu mais novo filme, ‘O Samaritano‘, no qual ele vai interpretar um super-herói nada convencional.

Desaparecido há 20 anos após um fracasso em seu legado como guardião da justiça, o ‘bom samaritano’ vive escondido fazendo pequenas boas ações por onde passa na tentativa de manter sua vida discreta.

Nas publicações, Stallone compartilhou algumas imagens bem saturadas e distorcidas propositalmente para manter o mistério sobre a produção, mas revelou que:



“As gravações de ‘O Samaritano’ foram retomadas.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

SAMARITAN IS RESUMING FILMING!

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a



“Adicionando cicatrizes e algumas queimaduras ao meu personagem. Este filme parece ótimo!”

Aproveite para assistir:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Adding scars and some burns for my character in Samaritan. This film looks great! #mgm

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Anteriormente, Stallone divulgou uma imagem em que ele aparece enfrentando um grupo de valentões para ajudar um menino assustado.

Confira:



“Uma das cenas do meu novo filme, intitulado ‘O Samaritano ‘. Espero voltar ao trabalho em breve, como todos vocês.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A moment from the film I am working on called “Samaritan “ hope to get back to work soon, like all of you … @onwardwanna @mgm_studios

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

‘O Samartino’ se passa 20 anos após uma destrutiva batalha que acarretou na morte de um super vilão. Com o fim da ameaça, o herói acaba abrindo mão de seu ofício, levando uma vida distante do combate ao crime. Até que um garotinho começa a desenvolver uma amizade com o velho, suspeitando que o senhor é o herói desaparecido. Gradativamente, ele vai descobrir que a verdade é mais sombria do que pensava.

O projeto está sob a supervisão de Stallone e é dirigido por Julius Avery (Operação Overlord), a partir do roteiro escrito por Bragi F. SchutMark L. SmithZak PennChuck MacLean assinam o roteiro.

Dascha Polanco (Orange Is the New Black), Martin Starr (Silicon Valley), Pilou Asbaek (Operação Overlord) e Moises Arias (Hannah Montana) completam o elenco.



Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE