sábado, abril 27, 2024

Diretora revela personagem CHOCANTE que quase apareceu em ‘As Marvels’

Em entrevista ao Jake’s Takes, a diretora Nia DaCosta revelou detalhes surpreendentes sobre sua visão inicial para ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘.

Originalmente, a cineasta queria introduzir o Adam Warlock na narrativa, que também contaria com elementos de viagem no tempo.

“Uma das minhas primeiras ideias para ‘As Marvels’ foi introduzir o Adam Warlock e trazer elementos de viagem no tempo à narrativa. No entanto, o Adam iria aparecer em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, e eu senti que já tivemos viagem no tempo suficiente na série do ‘Loki’. É por isso que não fizemos nada disso, mas nos divertimos muito com as possibilidades daquele universo.”

A diretora ainda revelou que sua ideia original seria introduzir o Adam Warlock (interpretado por Will Poulter no filme dirigido pelo James Gunn) na produção e, posteriormente, explorar melhor sua história em outro filme.

Vale lembrar que ‘As Marvels‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Confira nossa crítica em vídeo:

Lembrando que ‘As Marvels‘ estreia em 09 de novembro.

Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Não deixe de assistir:

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS