domingo, abril 28, 2024

Diretora revela POR QUE não quis colocar cena pós-créditos em ‘Madame Teia’

‘Madame Teia’, o mais recente filme do universo cinematográfico do Homem-Aranha da Sony, não apresenta uma cena pós-créditos, rompendo com a tradição comum nos filmes de super-heróis.

Sobre isso, a diretora S.J. Clarkson explicou sua decisão.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Clarkson esclareceu: “Meu foco era contar uma grande história. Meu pai sempre dizia: ‘Se você precisa falar algo, levante-se, fale e depois cale a boca’. Ao chegar aos créditos finais, senti que havíamos contado tudo o que precisávamos no filme.”

No entanto, ‘Madame Teia‘ não agradou os críticos e abriu com apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 31 críticas publicadas. A nota média foi 4,4 de 10.

Foram criticados desde o roteiro até a execução, passando pela edição e pela atuação das atrizes.

Assista a nossa entrevista com a Dakota Johnson:

Madame Teia‘ conta a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

‘Madame Teia’ já está em exibição nos cinemas.

Não deixe de assistir:

DUBLADO

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS