Diretoras de ‘Noite do Terror 2’ vão comandar terror inspirado em ‘A Noite dos Mortos Vivos’

De acordo com o Deadline, Jen & Sylvia Soska (‘Noite do Terror 2’) foram contratadas para a direção de ‘Festival of the Living Dead‘, terror inspirado no clássico ‘A Noite dos Mortos Vivos‘, de George A. Romero.

Ashley Moore (‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’) e Camren Bicondova (‘Gotham’) serão as protagonistas.

Na trama…

“Já faz 50 anos desde o ataque original dos zumbis e os eventos aterrorizantes passaram a se tornar tema de nostalgia mórbida. Buscando diversão, Ash e seus amigos decidem ir ao Festival dos Mortos – mas a comemoração é interrompida quando uma explosão de poeira espacial radioativa atinge do local, forçando os sobreviventes a lutarem por suas vidas ou serem devorados pelos mortos.”

O elenco ainda contará com Andre AnthonyChristian Rose, Shiloh O’Reilly, Gage Marsh, Keana Lyn Bastidas e Maia Jae Bastidas.

Helen MarshMiriam Lyapin assinam o roteiro.

O terror está programado para estrear no segundo semestre de 2023, no Tubi.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Pânico 7’ já arrecadou quase US$ 150 milhões mundialmente

A sequência 'Pânico 7' já arrecadou quase US$ 150...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.