sexta-feira, abril 26, 2024

Diretores de ‘Batgirl’ dizem que Brendan Fraser merecia um OSCAR por atuação como vilão

O filme da ‘Batgirl‘ traria Brendan Fraser (‘A Múmia’) como o vilão Vagalume, e a escalação do astro era um dos motivos que faziam da adaptação um dos projetos mais aguardados da DC.

Infelizmente, o filme acabou sendo cancelado e não há possibilidade de ser lançado nem nos cinemas e nem na HBO Max, o que deixou os fãs do astro bastante frustrados.

Após tantos anos afastado das telonas, interpretar um vilão certamente seria um grande salto em sua carreira.

E, durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, os diretores Adil El Arbie Bilall Fallah disseram que a atuação de Fraser foi tão impactante que ele até merecia um Oscar.

“Tivemos que manter o orçamento baixo, então foi uma história muito fundamentada. Mas o fato de o orçamento não ser tão alto já teria ajudado a ser um sucesso. As pessoas amam a Bat família Bat: amam Batgirl, amam Gotham City, eles amam Michael Keaton… E Brendan Fraser, bom, o que posso dizer é que ele teve uma atuação digna de um Oscar.”

No início do ano, durante uma participação no The Howard Stern Show, Fraser rendeu elogios à adaptação, desde o trabalho dos diretores, à trama e à construção de seu vilão, dizendo que:.

“Foi ótimo trabalhar com Adil [El Arbi] e Bilall [Fallah], que fizeram o filme ‘Bad Boys para Sempre’. Eles são realmente bons em explodir coisas merda e adoram fazer isso. Você sabe, como efeitos práticos de fogo fazendo coisas explodirem… O Vagalume está no meio de tudo isso.”

Ele continuou, elogiando a representação de Gotham:

“E a cidade de Gotham nunca pareceu tão fiel por causa dos cenários de Glasgow, na Escócia. Você sabe que é decadente e simplesmente lindo. Parece que é a Gotham dos quadrinhos e você realmente acredita nisso.”

Não deixe de assistir:

Por fim, ele deu alguns detalhes sobre as motivações por trás dos estragos causados por seu personagem.

“Era uma história sobre um ex-militar e seus benefícios foram cortados, então ele estava muito zangado com o sistema, pensando no que mais ele faria além de transformar a cidade em cinzas. Isso é tudo que você precisa saber. Ele é um super-vilão bem inconsequente, mas você tem alguma simpatia por ele. Você sente a humanidade dele e, além disso, enxerga um parafuso solto porque você sabe que ele é o cara mau, mas ele é realmente como todos os melhores bandidos, você meio que gosta deles um pouco. Esse era o papel. Um papel muito bom. Eu adorei esse personagem.”

Nos quadrinhos, há diferentes versões do vilão, sendo Garfield Lynns uma das mais famosas.

No entanto, Fraser daria vida a outro personagem, um ex-militar maníaco chamado Ted Carson.

A informação foi revelada pelo próprio Fraser durante uma sessão de perguntas e respostas na GalaxyCon, em Raleigh.

“Meu personagem se chama Ted Carson. Isso não foi muito bem divulgado, eu notei. É um novo personagem. Ele é um veterano militar que sofre de ansiedade e tem uma esposa doente. Ele está bastante zangado porque seus benefícios foram suspensos pelos governantes de Gotham, então ele quer queimar a cidade abaixo. A missão do Batman e da Batgirl é detê-lo.”

Ted não é necessariamente um novo personagem, pois já apareceu na edição de Nº 126 do #Batman, escrita por Bill Finger e Sheldon Moldoff.

Ele se tornou um incendiário conhecido como Vagalume, mas era um herdeiro rico que se voltou para o crime por ganância. Como o ator deixou claro, sua história de origem seria modificada de forma muito mais dramática.

Confira a ocasião:

Além de Leslie Grace e Brendan Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS