Os irmãos Russo estão cada vez mais envolvidos com a indústria do entretenimento. Além de assumirem a direção do piloto da adaptação dos quadrinhos ‘Quantum & Woody’, a dupla participará de outro projeto, ainda sem título, dos criadores de ‘Um Cadáver Para Sobreviver’ (Swiss Army Man), Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

O conceito do projeto ainda não foi revelado e o pouco que se sabe é que o filme será um ficção científica. A expectativa em torno da produção é que ela seja tão única como ‘Um Cadáver Para Sobreviver’, com Daniel Radcliffe e Paul Dano, foi.

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Os irmãos Russo serão os produtores, com Kwan e Scheinert assumindo o roteiro e a direção.

Em uma entrevista ao site nofilmschool.com, Scheinert refletiu sobre a abordagem criativa da dupla:

Aproveite para assistir:

“O engraçado é que muitas vezes as ideias que falam a nós são aquelas que nós não temos tanta certeza de como faremos acontecer. Nós aparecemos com algo e pensamos: ‘Isso parece ser demais. Eu aposto que ficaria legal, mas não tenho certeza de como vou conseguir fazer isso’. E então nós temos que fazer pesquisas, além de debater sobre como vamos mandar um homem em um míssil através do oceano e um corpo com puns poderosos [roteiro de ‘Swiss Army Man’]. Nós gostamos de pensar que nossos filmes são órfãos. Eles são ideias ruins que ninguém quer executar”.