‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ será o último filme da Saga Skywalker, trazendo uma conclusão para a incrível narrativa que começou em 1977 com o lançamento de ‘Uma Nova Esperança’. Entretanto, a Lucasfilm e a Disney já têm planos para trilogias futuras – e o anúncio de que Rian Johnson (‘Os Últimos Jedi’) voltaria para comandar os próximos longas-metragens desagradou grande parte do público.
Em uma recente aparição no evento South by Southwest, do Austin Convention Center, o lendário marionetista Frank Oz, conhecido por dar vida ao icônico Mestre Yoda na franquia intergaláctica, mostrou que está a par das controvérsias que Johnson causou nos fãs de longa data e decidiu se colocar em favor do cineasta.
“Eu amo [‘Os Últimos Jedi’]”, ele comentou. “Tudo é sobre expectativas. O filme não cumpriu as expectativas do público. Mas, como cineastas, nós não estamos aqui para entregar o que o público espera”.
Vale lembrar que ‘A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro.
Assista ao trailer:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.