Diretores de ‘Star Wars’ não estão aqui para cumprir as expectativas do público, diz Frank Oz

Diretores de ‘Star Wars’ não estão aqui para cumprir as expectativas do público, diz Frank Oz



Star Wars: A Ascensão Skywalker’ será o último filme da Saga Skywalker, trazendo uma conclusão para a incrível narrativa que começou em 1977 com o lançamento de Uma Nova Esperança. Entretanto, a Lucasfilm e a Disney já têm planos para trilogias futuras – e o anúncio de que Rian Johnson (Os Últimos Jedi) voltaria para comandar os próximos longas-metragens desagradou grande parte do público.

Em uma recente aparição no evento South by Southwest, do Austin Convention Center, o lendário marionetista Frank Oz, conhecido por dar vida ao icônico Mestre Yoda na franquia intergaláctica, mostrou que está a par das controvérsias que Johnson causou nos fãs de longa data e decidiu se colocar em favor do cineasta.

“Eu amo [Os Últimos Jedi]”, ele comentou. “Tudo é sobre expectativas. O filme não cumpriu as expectativas do público. Mas, como cineastas, nós não estamos aqui para entregar o que o público espera”.

Vale lembrar que A Ascensão Skywalker‘ chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS