sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Super Mario Bros’ irão comandar filme dos ‘Flintstones’

De acordo com o Deadline, a dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic, que recentemente comandou o bem-sucedido ‘Super Mario Bros – O Filme‘, foi contratada para dirigir o reboot de ‘Os Flintstones‘.

Intitulado ‘Meet the Flintstones‘ (Conheça os Flintstones, em tradução livre), o novo filme aparentemente será uma história do origem – e não deve incluir personagens que foram introduzidos posteriormente na série original, como a Pedrita, Bambam e o Gazoo.

Warner Bros. Animation será responsável pelo projeto.

Os Flintstones‘ foi uma popular série animada, lançada entre 1960-66. Trazendo o formato familiar de uma sitcom americana, a história se passava durante o período pré-histórico – com os personagens coexistindo com dinossauros, mastodontes e prédios feitos de rocha.

Desde então, a produção redeu inúmeras adaptações, incluindo outros seriados, filmes, especiais de televisão e até mesmo curtas-metragens.

Vale lembrar que ‘Super Mario Bros – O Filme‘ já arrecadou mais de US$ 1.3 bilhão mundialmente – tornando-se a segunda maior animação da história do filme. O longa da Universal Pictures fica atrás apenas de ‘Frozen 2‘ (US$1.4B).

Crítica | ‘Super Mario Bros. – O Filme’ é um espetáculo visual que encanta pela nostalgia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS