Daniel Scheinert e Daniel Kwan, os diretores por trás do surpreendente ‘Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo‘, contaram, em entrevista ao Omelete, que queriam comandar um filme da Marvel.
Contudo, os cineastas não queriam adaptações, e que se fossem fazer algo dentro do universo de super-heróis, os X-Men seria a opção.
“Eu adoraria fazer um filme dos X-Men para maiores, que pegasse aquela metáfora sobre entender a própria sexualidade e a explicitasse. Seria o filme mais LGBTQIA+, mais exploratório possível”, falou Scheinert.
E continuou: “Eu visualizo um diálogo entre alguns mutantes: ‘Como podemos transar? Sou feito de lama, você tem o corpo coberto de pelos, e ele tem superforça!’. Seria um filme cheio de positividade corporal”.
Além disso, Scheinert disse que há semelhanças entre Rocket Raccoon e um de seus personagens em ‘Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo‘.
“Eu acho que Rocket Raccoon e Raccaccoonie se dariam bem. Bradley Cooper e Randy Newman em um filme sobre amizade, mas um deles é CGI e o outro um boneco de taxidermia”, conclui.
Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa também se tornou o filme mais bem avaliado de todos os tempos na plataforma Letterboxd.
Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.
O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.