sexta-feira, março 29, 2024

‘Minions 2’: Pessoas estão sendo EXPULSAS dos cinema por viral no TikTok

Chegou aos cinemas ‘Minions 2: A Origem de Gru‘, animação que está fazendo sucesso assim como os anteriores, no entanto, nem todos aqueles que estão indo assistir ao filme estão realmente preocupados em ver o filme exatamente, ponde algumas pessoas estão mais focadas em fazer “vídeos engraçados” para o TikTok, jogando até bananas na tela.

Isso começou com uma trend da rede social, enquanto algumas contas começaram a moda de ir assistir ao filme dos Minions usando um terno ou vestido longo e estando com seu melhor visual, outras acharam mais divertido simplesmente jogar bananas, a fruta favorita dos Minions no cinema nos EUA.

Além de deixar muita sujeira nas salas, alguns cinemas estão tendo que ser fechadas e as sessões interrompidas por causa disso, como vemos no vídeo a seguir:

Algumas pessoas que estavam gritando e aplaudindo na cena inicial de ‘Minions 2: A Origem de Gru‘, não muito diferente de qualquer sessão de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, foram ameaçadas de serem expulsas da sala de cinema. Porém o tuite original que denunciada a situação foi excluído.

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Dirigida por Kyle BaldaBrad Ableson Jonathan del Val, a animação também conta com as vozes de Kevin HartMargot RobbieDave BautistaPierre Coffin completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS