sexta-feira, março 29, 2024

Diretores de ‘Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo’ querem fazer um filme Marvel; Saiba qual!

Daniel Scheinert e Daniel Kwan, os diretores por trás do surpreendente ‘Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo‘, contaram, em entrevista ao Omelete, que queriam comandar um filme da Marvel.

Contudo, os cineastas não queriam adaptações, e que se fossem fazer algo dentro do universo de super-heróis, os X-Men seria a opção.

“Eu adoraria fazer um filme dos X-Men para maiores, que pegasse aquela metáfora sobre entender a própria sexualidade e a explicitasse. Seria o filme mais LGBTQIA+, mais exploratório possível”, falou Scheinert.

E continuou: “Eu visualizo um diálogo entre alguns mutantes: ‘Como podemos transar? Sou feito de lama, você tem o corpo coberto de pelos, e ele tem superforça!’. Seria um filme cheio de positividade corporal”.

Além disso, Scheinert disse que há semelhanças entre Rocket Raccoon e um de seus personagens em ‘Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo‘.

“Eu acho que Rocket Raccoon e Raccaccoonie se dariam bem. Bradley Cooper e Randy Newman em um filme sobre amizade, mas um deles é CGI e o outro um boneco de taxidermia”, conclui.

Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa também se tornou o filme mais bem avaliado de todos os tempos na plataforma Letterboxd.

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS