Diretores de 'Vingadores: Ultimato' estão ansiosos para ver o filme do 'Doutor Destino'

Diretores de 'Vingadores: Ultimato' estão ansiosos para ver o filme do 'Doutor Destino'


Todo bom diretor de filmes de super-herói também é um grande fã dessas histórias. No caso, os diretores de 'Vingadores: Ultimato', Anthony e Joe Russo, estão muito ansiosos para ver o que a Fox e Noah Hawley ('Fargo') irá fazer no filme solo de 'Doutor Destino' antes do personagem entrar no MCU.

Em entrevista ao Business Insider, declararam:

"Eu amaria ver a interpretação de Noah. De qualquer coisa que Noah faz."

Por enquanto, o filme segue em pré-produção e não conta com data de estreia.

Hawley recentemente revelou que o roteiro está quase pronto, mas ponderou sobre o status do filme, afirmando que ele pode demorar em virtude das incertezas no possível acordo de aquisição entre a Fox e a Disney.


Aproveite para assistir:


"A produção não sairá em muito breve por conta de toda essa negociação, mas o que posso dizer é que escrevi um roteiro que realmente gostei e a Fox também gostou. Ele só precisa de alguns ajustes".

Vale lembrar que a 20th Century Fox agendou a data de estreia de seis filmes misteriosos sobre super-heróis, e aumentaram os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um filme derivado de 'Quarteto Fantástico'.

Segundo o Bleeding Cool, o estúdio também planeja um filme focado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm, os jovens Franklin e Valeria.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c