Em entrevista ao TotalFilm, Anthony e Joe Russo, que foram confirmados como os produtores do já confirmado remake em live-action de ‘Hércules’, falaram um pouco sobre o filme.
Sem novidades desde 2020, os produtores atualmente procuram um novo roteirista para reescrever o texto de Dave Callaham (‘Os Mercenários’).
“Ainda estamos esperando por um roteiro”, revelaram.
Além disso, a dupla comparou a abordagem do projeto com seus icônicos sucessos da Marvel Studios – incluindo ‘Capitão América: Soldado Invernal’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’ -, cada qual inspirado livremente nos quadrinhos originais.
“Acho que sempre temos que trazer algo novo para a mesa, porque, devido à nossa perspectiva como contadores de histórias, não é atraente fazer uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Iremos entregar algo diferente. Acho que faremos algo na veia do original e inspirado por ele, mas trazer novos elementos”.
Enquanto isso, rumores sobre o elenco já começaram a despontar nas redes sociais. Um deles surgiu depois que a popstar Ariana Grande postou em seu Twitter duas imagens de Meg, par romântico do herói titular, o que levou vários fãs a acreditarem que ela poderia estar sendo considerada para vivê-la no remake.
Ao que tudo indica, essa ideia não está fora de cogitação. Segundo fontes próximas, a vencedora do Grammy está lisonjeada em aparecer em tantos fancasts e não descartou a possibilidade de aceitar um convite para participar da obra.
“Ariana é uma enorme fã de ‘Hércules’ e está muito feliz que os fãs amaram sua rendição de I Won’t Say I’m In Love”, a fonte declarou em entrevista ao HollywoodLife. “Ariana começou em musicais, então participar do live-action do filme não está fora do reino de possibilidades. Ela está lisonjeada que os fãs acreditem que ela deve interpretar Megara, mas ainda é muito cedo e nada foi decidido”.
Jeffrey Silver (‘O Rei Leão‘, 2019) e Karen Gilchrist (‘O Livro da Selva‘) estão a bordo do projeto como produtores executivos. Ao que tudo indica, o filme será lançado nos cinemas, e não na plataforma do Disney+.