domingo, abril 28, 2024

Diretores dizem que ‘Pânico 6’ será o filme mais AGRESSIVO e VISCERAL da franquia

Não é segredo que ‘Pânico 6‘ é um dos filmes de terror mais aguardados de 2023, principalmente porque os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett prometem fazer do próximo capítulo o longa “mais agressivo” e “grotesco” da franquia.

A dupla que retorna após sucesso de ‘Pânico 5‘ (2022) falou, em entrevista ao NME, o que podemos esperar da nova produção e explicaram como quiseram mudar um pouco a fórmula.

“Parte do nosso trabalho em ‘Pânico 5’ era trazer os maiores hits da série, para realmente mostrar como conhecíamos essa longa lista de personagens. Neste sexto capítulo, queríamos subverter esse lugar de conforto e criar algo mais corajoso e cru”, disse Gillett.

“Este será um filme realmente implacável e visceral. Há muito mais do Matt e eu. Acho que tivemos que fazer ‘Pânico 5’ para ter a permissão de fazer este novo”, afirmou o diretor, deixando os fãs empolgados.

E continuou: “Estão lá todos os ingredientes, todas as coisas que amamos na franquia, mas ele também tem uma pegada diferente. Acho que as pessoas ficarão bem felizes com essas novas adições”.

“Não podemos falar muito sem dar spoilers, mas, tirando o que Tyler acabou de dizer, este é um filme definitivamente mais agressivo do que o anterior. Então, você sabe, a cada piscada você terá que contar os corpos”, finalizou Matt Bettinelli-Olpin.

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Confira o trailer e as fotos oficiais divulgadas:

Não deixe de assistir:

Pânico VI‘ leva Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra, Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS