sábado, abril 27, 2024

Diretores revelam detalhes do novo ‘Fuga de Nova York’: “Será uma requel”

Em entrevista ao ComicBook, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (‘Casamento Sangrento’) voltaram a declarar que o próximo filme da franquia ‘Fuga de Nova York‘ não será um remake, mas sim uma requel.

O conceito ganhou popularidade em outro filme dirigido pela dupla, ‘Pânico‘ (2022). A ideia de uma “requel” é desenvolver uma nova história sem desconsiderar o que foi apresentado antes – possivelmente com uma conexão direta com o longa original.

“Ainda não sabemos o suficiente sobre o filme para falarmos sobre ele, mas o projeto será uma requel. Não tem como fazer um remake daquele filme, pois ele é incrível. Seria uma missão impossível. Nós tentaremos pegar emprestado as coisas que amamos no longa original e levar a franquia em uma nova direção.”

Ainda não se sabe, no entanto, se o astro Kurt Russell retornará para o novo capítulo da franquia. Considerando se tratar de uma requel, há uma grande possibilidade, mas nada foi confirmado.

Anteriormente, John Carpenter (‘O Enigma de Outro Mundo’), diretor do longa original, foi perguntado sobre o reboot. Sem papas na língua, o cineasta foi direto em sua resposta, mas a entrevista sofreu uma inesperada e hilária reviravolta com uma revelação de sua esposa.

“Ninguém me contou nada sobre isso. A minha carreira em Hollywood é assim: ninguém me conta nada. Eles nunca me contam essas coisas. Eles já escalaram o elenco? A última coisa que eu ouvi é que eles queriam transformar o [personagem] Snake em uma mulher, mas não soube nada sobre essa nova versão do projeto. Ninguém me quer por perto. Eles não me contam nada para me manter no escuro. É mais seguro para eles.”

Após ouvir os comentários do marido durante a entrevista, a esposa Sandy King Carpenter esclareceu a situação ao cineasta, que completou: “Aparentemente, nós recebemos um email [sobre o reboot]. Minha esposa me disse que nós recebemos um email.”

O filme de 1981 traz o ator Kurt Russel como o icônico Snake Plissken, um rude e duro cara de um olho só condenado em um mundo futurista (1997) que recebe uma oferta de redenção: resgatar o presidente, cujo avião sofreu um acidente em Nova York, que se tornou uma prisão de segurança máxima. Caso ele fracasse, uma bomba presa em seu corpo o detonará.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS