‘A Garota da Vez’ (Woman of the Hour), longa que marcou a estreia diretorial de Anna Kendrick, chega esta semana ao Prime Video.
A produção, que também é estrelada por Kendrick, será lançada na plataforma de streaming no próximo dia 10 de dezembro.
Crítica | Anna Kendrick faz uma sólida estreia diretorial com o suspense ‘A Garota da Vez’
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O filme conquistou impressionantes 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 170 análises.
Os críticos, de maneira geral, elogiaram a performance de Kendrick, além de ressaltarem seu excelente trabalho na estreia como diretora.
“Com base em tudo isso, Kendrick realmente tem um futuro promissor atrás das câmeras, especialmente considerando que ela conseguiu tudo isso em apenas 24 dias de filmagem e demonstra um talento real para encenar as cenas; uma em particular me fez pular da cadeira”, disse Pete Hammond do Deadline.
“Apesar da execução às vezes instável de A Garota da Vez, sua história é inegavelmente poderosa”, disse Lovia Gyarkye do The Hollywood Reporter.
“Esta estreia na direção de Anna Kendrick é impressionante e apresenta uma história real de crime chocante com muito estilo. Altamente recomendada, mas, claro, a decisão é sua”, disse Matt Maytum da Total Film.
“Por meio de atuações multifacetadas, uma escrita excelente e uma atmosfera de grande tensão, Kendrick supera as expectativas em sua impressionante estreia na direção, trazendo à tela uma consciência sobre as maneiras como as mulheres são forçadas a lidar com a vida cotidiana ao lado dos homens”, disse Anna Miller da Discussing Film.
“A Garota da Vez é um thriller envolvente e bem dirigido que, apesar de algumas tropeços em suas ideias temáticas, conquista o público com sua habilidade atrás das câmeras”, disse Ross Bonaime da Collider.
“Uma estreia sólida na direção para Anna Kendrick, que deve agradar aos fãs de true crime”, disse Chris Bumbray da JoBlo’s Movie Network.
“A imagem de Kendrick como atriz não está necessariamente ligada a materiais sombrios e provocativos, mas, como diretora, ela demonstra um talento para encenar cenas de suspense, combinando isso com seu humor característico”, disse Katie Rife da IndieWire.
“A visão aguçada de Kendrick, que combina horror e humor com uma narrativa não linear, resulta em uma estreia memorável e impactante”, disse Meagan Navarro da Bloody Disgusting.
Cheryl Bradshaw é uma atriz esforçada tentando construir uma carreira na Califórnia. Suas tentativas frustradas de conquistar diretores de elenco a deixaram sem saber o que fazer. É quando seu agente decide fazê-la participar de um programa de namoro. Mas o nervosismo de estar na frente da câmera não é a única coisa que ela deve se preocupar; um dos solteiros elegíveis em seu episódio é Rodney Alcala, um assassino em série no meio de uma série de assassinatos implacáveis.
O elenco ainda conta com Daniel Zovatto, Jedidiah Goodacre, Max Lloyd-Jones, Jason Simpson, Nicolette Robinson, Dylan Schmid, Geoff Gustafson, Kelley Jakle, Matthew Kevin Anderson e Michael Jonsson.