sexta-feira, abril 19, 2024

‘Disappointment Blvd.’: Amy Ryan, Patti LuPone e mais entram para o novo filme do diretor de ‘Hereditário’

Segundo o Collider‘Disappointment Blvd.’, novo terror do aclamado diretor Ari Aster (‘Hereditário’, ‘Midsommar’) contratou mais quatro membros ao elenco protagonista: Amy RyanKylie Rogers e as lendas da Broadway Nathan Lane Patti LuPone.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O grupo se junta ao previamente anunciado Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por sua interpretação em ‘Coringa’.

A história é descrita como um “retrato multigeracional de um dos empresários mais bem sucedidos de todos os tempos”.

A24 irá supervisionar o projeto. Nenhuma outra informação foi revelada.

Phoenix é conhecido por diversos papéis bastante conhecidos tanto no cinema quanto na televisão. Seus principais trabalhos incluem ‘Gladiador’‘Walk the Line’‘O Mestre’ (recebendo três indicações ao Oscar por sua performance), bem como o recente ‘Coringa’ que lhe rendeu uma estatueta da Academia, um Globo de Ouro, um BAFTA, um Critics’ Choice Award e um SAG Award de Melhor Ator.

Aster, por sua vez, reviveu o gênero do terror psicológico com o aclamado ‘Hereditário’, que marcou sua estreia diretorial. Estrelado por Toni ColletteAlex Wolff, a obra levou para casa diversos prêmios. ‘Midsommar’, seu segundo longa-metragem, teve o mesmo sucesso crítico e comercial e foi protagonizado por Florence Pugh.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS