Disney adiantou o trailer de ‘Frozen 2’ por causa da má recepção de ‘Aladdin’

Disney adiantou o trailer de ‘Frozen 2’ por causa da má recepção de ‘Aladdin’



Tem sido uma semana curiosa para a Disney.

Primeiro, o segundo trailer de Aladdin viralizou por todas as razões erradas. A revelação bastante antecipada de Will Smith como o Gênio levou os fãs a criticarem e a zoarem a baixa qualidade do CGI para trazer o personagem para o live-action. Porém, dias depois, Frozen 2 ganhou um primeiro teaser trailer e deixou o público com as expectativas lá em cima.

Agora, uma nova tendência surgiu no twitter comentando sobre essa proximidade de lançamento de ambos os vídeos, brincando que os estúdios deliberadamente anunciaram a sequência de ‘Frozen’ devido à recepção negativa do remake de Aladdin.

E apesar das brincadeiras, uma fonte interna da companhia, Daniel Richtman, confirmou que na verdade, foi isso mesmo o que aconteceu. “Era para lançarmos só no mês que vem”, ele escreveu:

Aladdin aos cinemas em 24 de maio de 2019.

Marwan Kenzari vive o vilão Jafar, Naomi Scott é Jasmine, Menda Massound é Aladdin’ e Will Smith dubla o Gênio da Lâmpada. O elenco ainda conta com Navid Negahban (Sultan), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Anders) e Numan Acar (Hakim).

Frozen 2, por sua vez, trará Kristen BellIdina Menzel de volta nos papéis de Anna e Elsa, respectivamente, em novas aventuras. O filme também traz de volta Jonathan GroffJosh Gad.



COMENTÁRIOS