sexta-feira, março 29, 2024

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ está com 3 HORAS de duração; Confira a primeira reação!

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ terminou as gravações pouco tempo atrás. Os produtores agora estão realizando sessões de exibição-teste com certos espectadores para ver as reações – como é de praxe em quase todo grande lançamento.

No Twitter, um dos usuários que teve o prazer de assistir notou que o corte inicial tinha quase três horas de duração:

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ tem quase três horas de duração. Muito bom, mas precisa de alguns ajustes – o primeiro é melhor. E isso é tudo o que posso dizer, a não ser que eu queira que a Warner Bros. me processe”, ele escreveu.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

A sequência tem estreia marcada para o dia 06 de setembro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS