A estreia do suspense erótico ‘Águas profundas‘ (Deep Water), estrelado por Ana de Armas e Ben Affleck, foi cancelada pela 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox), divisão de conteúdos maduros da Walt Disney Company.

Originalmente, o longa chegaria aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022 no Brasil, sendo lançado no dia seguinte ao redor do mundo. A informação foi revelada pela revista EW.

O estúdio decidiu não comentar a decisão de remover o filme da sua vindoura grade de estreias e também não revelou se uma nova data de lançamento será agendada.

Na trama, Vic e Melinda Van Allen são um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. O casal evita o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta.



O longa é baseado no livro homônimo escrito por Patricia Highsmith e será o primeiro filme do diretor Adrian Lyne em quase duas décadas. Uma das suas produções mais famosas é ‘Atração Fatal‘.

O elenco ainda conta com Tracy LettsRachel BlanchardDash MihokJacob ElordiKristen Connolly, Jade Fernandez e Lil Rel Howety. 

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: