Disney+ CANCELA série sobre icônico personagem…

A plataforma de streaming Disney+ abandonou a produção de uma série baseada em um dos seus mais icônicos personagens.

O presidente da Disney, Bob Iger, decidiu cancelar o projeto focado no famoso Oswaldo, o Coelho Sortudo. O bichano – que segue os mesmos traços do Mickey Mouse -, foi um dos primeiros personagens criados pelo visionário Walt Disney.

A informação foi compartilhada pelo cineasta especialista em animação e um dos líderes da série, Matt Danner. Por meio de sua conta oficial do Twitter, o artista comentou sobre a decisão de Iger:

“Iger falou bem sério sobre isso. A equipe criativa de A Lenda dos Três Caballeros ia desenvolver uma série sobre o Oswald para o streaming. Roteiros já estavam escritos, designs feitos, o teste da animação estava em mãos e o episódio piloto estava em produção. Era lindo, mas então foi cancelada e jogada ao vento”.

Danner ainda tranquilizou os fãs, afirmando que isso não significa que Oswaldo não terá sua própria série no Disney+. De acordo com ele, a sua versão fora descartada, mas isso não impede que uma nova visão criativa para um outro projeto com ele seja desenvolvida.

“Não fiquem tristes por isso. O Oswaldo é muito amado dentro da Disney. Eu só queria compartilhar o quão sério é esse amor. Eu tenho certeza que haverá um projeto sobre o Oswaldo num futuro próximo”.

Walt Disney criou o personagem em 1927, mas seus direitos eram propriedade da Universal. Pouco mais de 80 anos depois, Bog Iger finalmente adquiriu os direitos do personagem novamente, depois que a NBC abordou a empresa sobre o contrato do locutor de longa data Al Michaels. A Disney essencialmente negociou o contrato de Michaels pela marca registrada do personagem.

Notícias

Produtor revela que foi pego de surpresa com classificação +18 dos novos ‘Batman’

O produtor supervisor Rick Morales comentou recentemente sobre os...

Ator revela que ‘A Era do Gelo’ PAGOU a faculdade dos seus filhos

John Leguizamo, a voz original do inesquecível bicho-preguiça Sid,...

Ariana Grande está de volta com ‘petal’, seu NOVO álbum de estúdio; Ouça!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande acaba de lançar seu mais...

Fenômeno! ‘A Odisseia’ supera bilheteria de ‘Oppenheimer’ nos EUA

Um verdadeiro fenômeno nas bilheterias! Em menos de duas...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.