Bob Chapek, CEO da Walt Disney, confirmou durante o evento para acionistas que aconteceu hoje que ‘Viúva Negra‘ pode sim ser lançado simultaneamente no Disney+.

Segundo o executivo, a ideia ainda é lançar o filme nos cinemas, mas como as salas continuam fechadas durante a pandemia, eles estão “flexíveis” a novas ideias.

Confira:



“Disney: disse que BLACK WIDOW ainda está para lançamento nos cinemas, mas quer ser “flexível” e está monitorando de perto a abertura dos cinemas.”

Viúva Negra‘, que já foi adiado diversas vezes por conta da pandemia de coronavírus, está programado para estrear em 7 de maio. Infelizmente, a situação da indústria cinematográfica continua complicada e novas ondas de adiamentos estão sendo anunciadas (‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ foi movido para 8 de outubro de 2021 e ‘Morbius‘ para 21 de janeiro de 2022).

Apesar disso, adiar mais uma vez ‘Viúva Negra‘ poderia comprometer todo o calendário da Fase 4 da Marvel, o que aumenta a pressão para o seu lançamento direto no serviço de streaming.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, a Disney não fez nenhum anúncio oficial sobre seus futuros lançamentos. O único filme com futuro decidido é a animação ‘Raya e o Último Dragão‘, que irá estrear simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 4 de março.

A Marvel a Disney acabam de divulgar a duração oficial de ‘Viúva Negra‘: o filme terá 2 horas e 13 minutos de duração.

Para comparação, o filme se aproxima da duração de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos) e Pantera Negra (2 horas e 14 minutos).



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva