quinta-feira, março 28, 2024

Disney confirma terceiro filme derivado de ‘Star Wars’

A Disney confirmou o terceiro filme da antologia derivada de ‘Star Wars’, que deve ser centrado em Boba Fett.

Bob Iger, presidente da Disney, revelou ao site Deadline que o longa está previsto para 2020.

Star Wars: Rogue One’ é o primeiro derivado da antologia, e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, um ano antes do sétimo capítulo da saga, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

O segundo derivado é o filme do Han Solo (Harrison Ford), que será lançado em Dezembro de 2018.

Este terceiro derivado será focado na rivalidade entre caçador de recompensas Boba Fett e o contrabandista Han Solo (Harrison Ford) durante a juventude dos personagens. A ideia é explorar a mitologia dos caçadores de recompensas, e fazer um ‘Star Wars‘ com toques de faroeste.

O spin-off contará as origens do caçador de recompensas contratado pelo Império (agora chamado de Nova Ordem) para capturar Han Solo em ‘O Império Contra-Ataca’. O roteirista Lawrence Kasdan (de ‘O Império Contra-Ataca’) vai escrever o filme.

Hexalogia ‘Star Wars’ será exibida pela primeira vez na China

O filme também trará personagens conhecidos da franquia, como Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk, e se passará entre os ‘Episódios III e IV‘.

Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) e Matthew Vaughn (‘Kick‑Ass ‑ Quebrando Tudo’) são cotados para substituir Josh Trank (‘Poder Sem Limites’, ‘Quarteto Fantástico’), demitido pela Disney na última semana, supostamente em função de seu “comportamento errático” no set de ’Quarteto Fantástico’ – leia mais.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS