quarta-feira , 20 novembro , 2024

Disney decidiu criar os anões de ‘Branca de Neve’ em CGI após críticas de Peter Dinklage

YouTube video

Após as duras críticas feitas por Peter Dinklage sobre a vindoura versão de ‘A Branca de Neve‘, a Disney decidiu “adotar uma abordagem diferente‘ no novo live-action.

Um porta-voz da Disney esclareceu a situação afirmando que os antigos estereótipos do conto dos Irmãos Grimm e da animação original não seriam replicados.



“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida em que o filme entra em produção, após um longo período de desenvolvimento.”

Peter Dinklage, o astro de ‘Game of Thrones‘ e do novo filme ‘Cyrano‘, mostrou sua indignação com o projeto:

“Literalmente sem ofensa a ninguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve, mas ainda estão contando a mesma história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo aí. Não faz sentido para mim”.

O ator foi ainda mais além e demonstrou sua indignação com a postura do estúdio – sem saber que o projeto seria mais uma empreitada da Disney. Em sua fala, ele ainda refletiu sobre seus esforços para valorizar as pessoas que lidam com nanismo.

“Você é progressista de uma maneira, mas ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, que p**** é essa que eles estão fazendo cara? Eu não fiz nada para avançar a causa da minha comunidade? Acho que não estou falando alto o suficiente. Não sei que estúdio é esse, mas eles estavam tão orgulhosos disso. Todo amor e respeito à atriz e todas as pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu fiquei tipo, ‘o que vocês estão fazendo?'”

Com isso, os sete anões foram criados em CGI.

Após decidir não usar atores com nanismo no filme, o estúdio decidiu criá-los com computação gráfica. Mas o visual não agradou.

Confira as reações e a primeira foto:

O filme estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot foi adiado para 21 de março de 2025.

O filme da Disney estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024.

Vale destacar que a greve em curso do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood) está tendo impactos significativos na indústria do entretenimento, afetando diretamente a agenda de lançamentos de diversos filmes.

Lembrando que o filme é estrelado por Rachel Zegler no papel principal e Gal Gadot no papel da Rainha Má.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Disney decidiu criar os anões de ‘Branca de Neve’ em CGI após críticas de Peter Dinklage

YouTube video

Após as duras críticas feitas por Peter Dinklage sobre a vindoura versão de ‘A Branca de Neve‘, a Disney decidiu “adotar uma abordagem diferente‘ no novo live-action.

Um porta-voz da Disney esclareceu a situação afirmando que os antigos estereótipos do conto dos Irmãos Grimm e da animação original não seriam replicados.

“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida em que o filme entra em produção, após um longo período de desenvolvimento.”

Peter Dinklage, o astro de ‘Game of Thrones‘ e do novo filme ‘Cyrano‘, mostrou sua indignação com o projeto:

“Literalmente sem ofensa a ninguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve, mas ainda estão contando a mesma história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo aí. Não faz sentido para mim”.

O ator foi ainda mais além e demonstrou sua indignação com a postura do estúdio – sem saber que o projeto seria mais uma empreitada da Disney. Em sua fala, ele ainda refletiu sobre seus esforços para valorizar as pessoas que lidam com nanismo.

“Você é progressista de uma maneira, mas ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, que p**** é essa que eles estão fazendo cara? Eu não fiz nada para avançar a causa da minha comunidade? Acho que não estou falando alto o suficiente. Não sei que estúdio é esse, mas eles estavam tão orgulhosos disso. Todo amor e respeito à atriz e todas as pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu fiquei tipo, ‘o que vocês estão fazendo?'”

Com isso, os sete anões foram criados em CGI.

Após decidir não usar atores com nanismo no filme, o estúdio decidiu criá-los com computação gráfica. Mas o visual não agradou.

Confira as reações e a primeira foto:

O filme estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot foi adiado para 21 de março de 2025.

O filme da Disney estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024.

Vale destacar que a greve em curso do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood) está tendo impactos significativos na indústria do entretenimento, afetando diretamente a agenda de lançamentos de diversos filmes.

Lembrando que o filme é estrelado por Rachel Zegler no papel principal e Gal Gadot no papel da Rainha Má.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS