sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Billboard Music Awards 2023 | Taylor Swift conquista DEZ estatuetas da premiação

A icônica cantora e compositora Taylor Swift foi uma das grandes premiada da última edição do Billboard Music Awards.

A titânica performer levou para casa nada menos que dez estatuetas (tornando-se a artista feminina mais premiada da edição), incluindo Melhor ArtistaMelhor Artista Feminina. Ela também empatou com o rapper Drake como a artista mais premiada da história do evento.

Lembrando que Swift continua a todo vapor com sua aclamada turnê ‘The Eras Tour’, apresentando-se em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Taylor Swift é uma das mais artistas mais vendidas de todos os tempos e uma das mais premiadas também. Ela já possui 12 estatuetas do Grammy em sua coleção, incluindo três Álbuns do Ano por ‘Fearless’, ‘1989’ e ‘Folklore’.

Recentemente, ela lançou novas versões dos álbuns ‘Fearless’‘Red’‘Speak Now’ e ‘1989’, todos ovacionados pela crítica especializada e pelo público.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS