Após um longo hiato de portas fechadas, em virtude da pandemia do coronavírus, a Disney está se preparando para reabrir as portas de seu parque temático em Hong Kong na próxima quinta-feira, dia 18.
Em um comunicado oficial, a diretora gerente do local, Stephanie Young, compartilhou a novidade, bem como as medidas de segurança a serem adotadas a fim de preservar a integridade dos turistas.
Dentre as precauções necessárias, a Disney Hong Kong voltará a funcionar com um número limitado de visitantes, respeitando também o distanciamento social em todas as áreas do parque, além de um modelo rigoroso de higienização em restaurantes e demais espaços comuns.
Confira o comunicado:
“Na Hong Kong Disneyland Resort, tenho o privilégio de trabalhar com uma incrível equipe de membros do elenco para ajudar a compartilhar a mágica com nossos convidados. Nos últimos meses, ficamos impressionados com sua compreensão e paciência ao navegar por um fechamento sem precedentes. Durante esse período, tomamos medidas para manter as ofertas de hóspedes em nossos hotéis, com níveis de serviço ajustados e em maio reabrimos experiências gastronômicas adicionais. Hoje, à medida que a comunidade ao redor dá passos em direção à recuperação, fico feliz em anunciar que a Disney de Hong Kong também será reaberta ao público em 18 de junho.
Estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade de Hong Kong, que trabalhou duro e demonstrou firmeza em como lidou com a pandemia. Ao recebermos cuidadosamente os visitantes de volta ao nosso parque, aproveitaremos os aprendizados da recente reabertura do Shanghai Disney Resort e da Disney Springs no Walt Disney World. Da mesma forma, também implementaremos medidas novas e aprimoradas de saúde e segurança, seguindo as orientações do governo local e das autoridades de saúde.
Durante esta fase inicial de reabertura, o parque será aberto com participação limitada. O parque implementará requisitos de distanciamento social em filas, restaurantes, veículos de atração e em outras instalações em todo o parque e aumentará a frequência de higienização e desinfecção em áreas de contato de alta clientela”.