A franquia ‘Doctor Who‘ fará história ao introduzir sua primeira personagem abertamente transgênero. A atriz Rebecca Root fará sua estreia na vindoura série de áudio drama, intitulada ‘Doctor Who: Stranded‘, se juntando ao oitavo doctor, Paul McGann.

Root dará voz à Tania Bell em uma trama que ainda conta com os personagens Helen Sinclair (Hattie Morahan), Liv Chenka (Nicola Walker) e Sargento Andy Davidson (Tom Price).

Em uma entrevista ao Nerdist, a atriz comemorou o momento histórico que protagoniza:



“Ela é uma pessoa como qualquer outra que eu já interpretei e espero interpretar no futuro. Ela não é perfeita, mas também não é uma bagunça e – certamente – eu não acho que sua identidade de gênero tenha qualquer influência em seu comportamento na história. […] Teria sido incrível ter visto uma pessoa trans em uma série como ‘Doctor Who‘. De fato, teria sido incrível ver uma pessoa trans, ponto. Mas eu cresci nos anos 70 e a sociedade era diferente antes e a questão de identidade de gênero ainda não existia”.

Confira a sinopse de ‘Doctor Who: Stranded‘:

“A TARDIS se foi. Presos em um tempo e lugar, o Doctor, Liv e Helen buscam refúgio na Baker Street. Mas a casa mudou: agora eles têm vizinhos – nem todos acolhedores. E alguém tem um aviso terrível para o futuro. O médico e os amigos enfrentam seu maior desafio ainda: viver um dia após o outro, na Londres de 2020”.

Lembrado que o especial de Natal da série de TV de ‘Doctor Who‘ já está gravado, conforme revelado pela atriz Mandip Gill durante uma entrevista à revista EW.

Aproveite para assistir:



Disse:

“Nós já temos um especial festival. Acontece que fomos muito sortudos e o encaixamos na produção, então isso será bem animador”.

Confira o trailer da 12ª temporada, encerrada em março deste ano:



A 12ª temporada de Doctor Who introduziu um perigoso vilão cujo alvo principal é a própria Doutora. O objetivo do inimigo é eliminar de uma vez por todas a timelord da galáxia e impedir que ela se regenere em mais uma versão.

Jodie Whittaker retorna como a nova versão do personagem-titular. Bradley WalshTosin Cole, Mandip Gill completam o elenco.

Fry e Goran Visjnic terão aparições especiais ao lado de diversos outros convidados.  

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva