Disney+ já está disponível para a pré-venda nos Estados Unidos

Disney+ já está disponível para a pré-venda nos Estados Unidos



Os fãs norte-americanos da Casa do Mickey podem se animar, pois a plataforma de streaming Disney+ já está disponível para a pré-venda.

Com sua estreia programada para o dia 12 de novembro, a expectativa é de que a nova concorrente fature um montante grandioso antes mesmo de sua chegada, com as vendas antecipadas de assinaturas.

A pré-venda serve como uma ferramenta para instigar os consumidores a já garantirem o seu lugar, mas é importante pontuar que o conteúdo do serviço só estará genuinamente disponível a partir da data de seu lançamento.

A Disney+ começará sua jornada no streaming com uma grade de programação bem encorpada, trazendo 862 filmes e séries de TV imediatamente disponíveis desde de sua estreia.

Em se tratando dos valores do serviço, existem dois pacotes distintos a serem adquiridos. É possível escolher a versão mensal, cujo valor corresponde a US$ 6,99, ou a assinatura anual, equivalente a US$ 69,99. Os preços brasileiros ainda não foram determinados, mas a expectativa é de que no início de 2020 o anúncio seja feito.

 

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS