quinta-feira, abril 25, 2024

‘El Camino’: Jonathan Banks retorna para filme sequência de ‘Breaking Bad’

O filme sequência da série ‘Breaking Bad‘, intitulado ‘El Camino‘, trará o retorno de vários personagens originais e um deles foi recentemente confirmado, mais precisamente durante o Emmy Awards 2019.

Em uma entrevista ao ET Canada, o ator Jonathan Banks, intérprete de Mike Ehrmantraut, confirmou que fará o seu retorno à produção original da Netflix.

Ao ser questionado pelo jornalista, ele não segurou a informação e acabou entregando a novidade, deixando claro que poderia se meter em problemas por revelar seu retorno.

Na ocasião, ele pontuou que “eles vão me acertar na cabeça por dizer isso, mas sim, porque não? Nenhum desses caras bate com força mesmo!

Ainda não se sabe como será o envolvimento de Mike na narrativa de Jesse Pinkman, mas a Netflix divulgou um novo teaser, que começa a trazer alguns efêmeros aspectos do longa.

Assista:

Depois de muito mistério em torno da produção, a gigante do streaming compartilhou uma foto direto dos bastidores da produção, destacando o personagem em um quarto todo bagunçado.

Confira:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa chega à Netflix na madrugada do dia 11 de outubro.

Além de Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

Para quem não sabe, a trama gira em torno de Pinkman e sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

O longa terá duas horas e dois minutos de duração (122 minutos).  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS