quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Disney pode ter DESISTIDO da adaptação live-action de ‘O Corcunda de Notre Dame’

NotíciasDisney pode ter DESISTIDO da adaptação live-action de 'O Corcunda de Notre Dame'

Desde o anúncio de uma adaptação live-action de ‘O Corcunda de Notre Dame‘ em meados de 2019, poucas atualizações relevantes sobre o projeto foram divulgadas.

Porém, com as críticas negativas das últimas adaptações live-action da Disney, o estúdio pode ter cancelado o projeto.

A informação foi revelada pelo compositor Alan Menken em uma entrevista ao ComicBook.

Menken revelou que há complicações no desenvolvimento da adaptação e expressou incerteza sobre sua continuidade.



Ele destacou as questões delicadas e importantes abordadas pela história de ‘O Corcunda de Notre Dame‘, que precisam ser cuidadosamente exploradas e resolvidas antes que o projeto possa avançar.

“Não faço ideia se ainda está em desenvolvimento. É difícil, porque o filme ‘O Corcunda de Notre Dame’ aborda muitas questões reais, que são importantes e devem ser exploradas. É necessário chegar a um acordo sobre como lidaremos com essas questões.”

Segundo relatórios anteriores, Josh Gad é o produtor da adaptação, enquanto David Henry Hwang está encarregado do roteiro. No entanto, diante das incertezas mencionadas por Menken, fica no ar a dúvida sobre o futuro do projeto.

Recentemente, ‘Peter Pan & Wendyfoi BOMBARDEADO por críticas NEGATIVAS pelo público.

Lembrando que o próximo live-action da Disney é com ‘A Pequena Sereia‘, que estreia dia 25 de maio nos cinemas, e as primeiras reações ao longa-metragem já despontaram nas redes sociais.

No Twitter, os jornalistas que já tiveram a oportunidade de assistir à produção rasgaram elogios para Bailey como Ariel, dizendo que ela é o ponto alto do filme. Todavia, alguns comentaram sobre cenas exageradas e até mesmo sobre Melissa McCarthy como Úrsula como pontos a serem melhorados.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS