domingo, abril 28, 2024

Assinantes do Prime Video estão IMPACTADOS com suspense psicológico estrelado por Anna Kendrick

O suspense psicológico ‘Querida Alice‘ foi lançado no ano passado e já está disponível no catálogo da Amazon Prime, ocupando a 3ª posição entre os títulos mais vistos da plataforma.

Na trama, a indicada ao Oscar Anna Kendrick (‘Crepúsculo’) interpreta a personagem título, que é convencida pelos amigos a mentir ao seu parceiro Simon (Charlie Carrick) e se juntar a eles para fazer uma viagem de fim de semana.

No entanto, ela acaba percebendo que mentiras podem ter consequências mais graves do que ela e seus amigos poderiam imaginar.

Ao longo da trama escrita por Alanna Francis e Mark Van de Ven, o público é levado a refletir sobre os perigos de uma relação psicologicamente abusiva.

Vale lembrar que ‘Querida Alice’ marcou a estreia de Mary Nighy como diretora de uma grande produção, conquistando 83% de aprovação dos críticos.

A análise do Movie Madness Podcast diz que:

Anna Kendrick dá uma de suas melhores atuações no cauteloso suspense de Mary Nighy sobre o controle que nos permitimos ser colocados em nome de um suposto conforto e de uma rotina que nos prende.”

Nas redes sociais não é diferente, pois os assinantes da plataforma estão realmente impactados com a mensagem que o filme transmite.

Entre comentários, alguns disseram que o filme ainda traz uma utilidade pública ao emitir um alerta que muitas vezes não percebemos sobre relacionamentos abusivos.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS