Disney pode ter revelado os planos da Marvel para a San Diego Comic-Con

Disney pode ter revelado os planos da Marvel para a San Diego Comic-Con


Na urgência do evento de lançamento da plataforma Disney+, a Casa Mouse pode ter revelado que os estúdios Marvel irão retornar neste ano para a San Diego Comic-Con, a maior convenção geek do mundo. Durante as apresentações para os investidores da companhia, um dos executivos fez questão de frisar que a subsidiária marcaria presenta nos eventos da cultura pop neste ano, incluindo a SDCC e a D23 Expo, ambas em agosto de 2019.

O futuro do Universo Cinemático Marvel ainda permanece nublado para os fãs, com exceção de 'Vingadores: Ultimato', que chega aos cinemas no dia 25 de abril, e 'Homem-Aranha: Longe de Casa', com estreia marcada para 04 de julho. Porém, espera-se que os estúdios aproveitem o espaço das convenções supracitadas para fazer algumas revelações, incluindo os próximos filmes da Fase 4 do MCU.

Afinal, para aqueles que não se recordam, Kevin Feige declarou algumas semanas atrás que não revelaria nenhum plano da Marvel no período pós 'Homem-Aranha'. "Como fazemos há anos, não iremos anunciar nada depois [do filme]", ele disse, em entrevista ao site ComicBook.com. "Há um imenso potencial e muitos personagens adicionais e narrativas e grupos de coadjuvantes que reaparecerão".

Também sabe-se de alguns projetos, confirmados ou não, que já fazem parte do espectro do MCU, incluindo o filme-solo 'Viúva Negra', trazendo Scarlett Johansson como Natasha Romanoff mais uma vez, 'Os Eternos', que irá introduzir Angelina Jolie como Sersi no panteão super-heroico, e 'Shang-Chi', cujo projeto já está saindo do papel.

Aproveite para assistir:




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c