‘Game of Thrones’: Fãs estão PIRANDO no Twitter com nova intro da série; Confira as reações!

O inverno chegou a Westeros e os fãs da épica série da HBO, ‘Game of Thrones’, já estão pirando com a entrada totalmente reformulada da oitava e última temporada – que inclusive nos leva para King’s Landing e mostra o Trono de Ferro à frente do brasão da Casa Lannister.

Confira algumas das reações abaixo:

“Amando a nova sequência de entrada de #GoT #Game of Thrones – ficou mais escura, já que o inverno chegou…”.

“ALERTA DE NOVA SEQUÊNCIA PARA O TÍTULO. [sic] O INVERNO ESTÁ AQUI”. 

“Eles mudaram a sequência inicial. O inverno chegou”. 

“[A] primeira parte de #GameofThrones foi insana!!! Amei! Nova intro é muito legal!’. 

Foi divulgado o comercial do segundo episódio da última temporada de ‘Game of Thrones‘, que mostra Winterfell totalmente cercada.

O episódio vai ao ar no próximo domingo.

Assista:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

 

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.