Disney troca Netflix pela Amazon Prime, que lançará ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Vingadores: Ultimato’

Através de um comunicado, o diretor de conteúdo da Amazon Prime, Pablo Iacoviello, anunciou uma parceria de 1 ano com a Disney para exibir diversos títulos do estúdio no catálogo da plataforma de streaming.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes.”

Sendo assim, o serviço irá disponibilizar filmes recentes, como Capitã Marvel’, ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Toy Story 4’, e ‘O Rei Leão’ (live-action), além das produções da Lucasfilm e das animações clássicas da Disney.

Por enquanto, mais de 40 produções já foram adicionadas ao catálogo da Amazon Prime, e novos títulos devem chegar em breve.

Notícias

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...