sábado, abril 27, 2024

Disponível na HBO Max, conheça a versão mais ASSUSTADORA do Godzilla

Após o enorme sucesso de ‘Godzilla: Minus One’, o lendário monstro gigante está voltando a ganhar popularidade entre o público, e um outro filme do personagem promete abalar as estruturas dos fãs.

Disponível na HBO Max, ‘Godzilla Resurgence‘ (‘Shin Godzilla’) foi lançado originalmente em 2016, sendo dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higuchi a partir do roteiro de Anno.

Produzido pela Toho, também responsável por ‘Godzilla: Minus One‘, o longa tem início quando um misterioso acidente na Baía de Tóquio obriga um gabinete de emergência a tomar providências antes que a situação fique fora de controle. No entanto, seus esforços se provam inúteis quando uma criatura gigante aparece no local do acidente, destruindo cidade atrás de cidade rumo a Tóquio.

Descrito como uma das versões mais assustadora do Rei dos Montros, ‘Godzilla Ressurgence‘ mostra a fera em sua versão mais abominável, adaptando-se à interferência e às condições à sua volta para evoluir, transformando-se em um verdadeiro caos ambulannte.

Apesar de não entregar efeitos visuais tão sofisticados quanto os das versões norte-americanas, o longa conquistou 86% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e diversos elogios, como o do Irish Times, que diz:

“Trinta e um filmes e 63 anos depois, o monstro raramente pareceu melhor. A cena final irá assombrar seus sonhos.”

Além disso, foi indicado a 11 indicações categorias do Prêmio da Academia do Japão, saindo vitorioso em sete, incluindo Filme do Ano e Diretor do Ano.

Nas redes sociais, o público também rendeu comentários bastante positivos sobre o longa, colocando-o no topo da duradoura franquia.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS