sábado, abril 27, 2024

Disponível na Netflix, comédia romântica com Gina Rodriguez e Tom Ellis deixa crítica e público DIVIDIDOS

Adicionada recentemente ao catálogo da Netflix, a comédia romântica ‘Jogos de Amor‘ traz Gina Rodriguez (‘Jane, a Virgem’) em uma divertida busca pelo verdadeiro amor ao mesmo tempo em que trata esse sentimento como uma fonte de dinheiro.

Na trama escrita por Whit Anderson, Rodriguez interpreta Mack, uma jornalista esportiva que enxerga o amor apenas como um jogo de conquista. No entanto, as coisas mudam quando ela começa a se apaixonar de verdade por um de seus alvos, Nick Russel (Tom Ellis), o solteiro mais cobiçado de Nova York.

Em apenas uma semana, o longa já entrou para o TOP 10 da plataforma, mas não se saiu muito bem entre os críticos, registrando apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises positivas, a CNN diz que:

“Ninguém deve esperar muito de um filme desse gênero lançado no Dia dos Namorados, e classificando-se nessa curva, ‘Jogos de Amor‘ felizmente ultrapassa os clichês e supera as expectativas.”

Já o Cool People Have Feelings, Too aponta que:

“A mecânica do roteiro de Whit Anderson é derivada e previsível, então o filme depende principalmente do charme de seu elenco (eles são charmosos, embora eu desejasse que Rodriguez e Damon Wayans Jr. tivessem mais química).”

Nas redes sociais, o público também ficou bem dividido. Enquanto alguns elogiaram a leveza da trama, outros focaram na falta de profundidade, declarando que o filme é uma perda de tempo.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS