quinta-feira, junho 13, 2024

Disponível na Netflix, filme sobre POSSESSÃO demoníaca promete subverter o gênero; Confira!

Adicionado recentemente ao catálogo da Netflix, o terror ‘Shaitaan‘ gira em torno da luta de uma família quando sua filha cai sob o feitiço de magia negra lançado por um estranho, levando-os a tentarem descobrir os motivos do estranho contra a família enquanto tentam impedir a possessão.

Dirigido por Vikas Bahl, o longa mescla terror com o drama familiar, o que torna a tensão ainda mais pessoal e sentimental, deixando tudo ainda mais perturbador.

No entanto, ‘Shaitaan‘ vem recebendo bastante elogios por subverter o gênero, deixando em dúvida se o estado da jovem é mesmo fruto de feitiçaria ou se ela sucumbiu a uma persuasão psicológica.

E, enquanto o público acompanha o desespero do pai enquanto luta para salvar sua filha, ele recorre a fontes tanto tradicionais quanto não ortodoxas para restaurar a consciência da filha, incluindo a procura por curandeiros espirituais.

Por outro lado, além de sustos e uma aura sombria, o filme transmite uma mensagem sobre o impacto emocional que a magia negra pode exercer na harmonia familiar, contribuindo para uma narrativa bastante profunda sobre o relacionamento entre os protagonistas.

No fim das contas, o público é levado a se questionar se tudo que viram é um retrato da possessão demoníaca ou uma ilusão causad pela paranoisa que paira sobre a família.

Essa dualidade dá ao público à ideia de tirarem suas próprias conclusões.

Confira o trailer:

Netflix

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS