sábado, abril 20, 2024

Disputa de custódia entre Angelina Jolie e Brad Pitt toma rumos drásticos

Os astros Angelina Jolie e Brad Pitt estão disputando a guarda compartilhada de seus seis filhos e manter um grau de amenidade entre o ex-casal não tem sido fácil.

Segundo o portal TMZ, encontrar um equilíbrio nesta dinâmica tem sido difícil por algumas exigências e desconfianças de Jolie. Atualmente em Londres, onde a atriz e as crianças moram, Pitt tem tentado passar um tempo maior com os pequenos, a partir de um cronograma estipulado pelo próprio juiz do caso.

Seguindo o calendário pré-estabelecido, o veterano obteve a autorização para visitá-los em meados de junho, por 10 horas por dia. As visitações começaram a aumentar no mês passado, para quatro dias consecutivos.

Uma das dificuldades da guarda compartilhada é a falta de comunicação entre o ex-casal, que sequer interage entre si. A entrega das crianças a Pitt é sempre feita pelas babás e assistentes.

O TMZ ainda salienta que a interação entre Brad e os filhos tem passado por dificuldades e o juiz no processo de divórcio já emitiu uma ordem, dizendo que Angelina tentou restringir o acesso do ator, que o agente julgava ser “prejudicial” para as crianças. O magistrado ainda afirmou que o pai tem o direito de ligar e mandar mensagens para eles e que a atriz não pode monitorar os contatos.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS