Após anos de especulações, a sequência de ‘Distrito 9‘, aclamado sci-fi dirigido por Neill Blomkamp, vai finalmente ganhar uma sequência.

Intitulada ‘Distrito 10‘, a produção está roteirizada por Blomkamp, Terri Tatchell e Sharlto Copley. A novidade foi revelada pelo próprio cineasta, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele mencionou os nomes dos seus colegas corroteiristas e ainda instigou os fãs, afirmando que o filme “está chegando”.



Confira:

Ainda não há detalhes referentes à trama.

Na trana, 30 anos atrás, alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

Aproveite para assistir:



Lançado em 2009, o longa faturou mais de US$ 210 milhões, a partir de um orçamento de US$ 30 milhões. Aclamado pela crítica especializada e pelos cinéfilos, a produção ainda conquistou quatro indicações ao Oscar 2010, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva