O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele morreu após cair do terceiro andar do edifício localizado na Costa Rica 6092, bairro de Palermo.
O TMZ viu uma foto mostrando o corpo de Liam no deck do hotel, com mesas e cadeiras por perto, e é possível ver claramente suas tatuagens: um relógio em seu antebraço esquerdo e um escorpião em seu abdômen.
Testemunhas dizem que isso aconteceu pouco depois das 17h em Buenos Aires… e que Liam estava agindo de forma ensandecida no saguão do hotel mais cedo — ele quebrou seu laptop e teve que ser carregado de volta para seu quarto.
A polícia e outros socorristas estão por todo o hotel agora… e as autoridades montaram uma tenda vermelha sobre o corpo enquanto começam a investigação sobre a morte de Liam.
Ele esteve na Argentina recentemente para um show de Niall Horan no começo do mês.
Em junho de 2021, ele lutou contra o vício em álcool e medicamentos prescritos em um momento, e as coisas ficaram tão ruins que ele teve pensamentos suicidas “graves”.
No início desta semana, houve relatos sobre a ex-noiva de Liam, Maya Henry, alegando que ele a deixou depois de pedir que ela fizesse um aborto.
Em maio de 2017, Payne lançou “Strip That Down” como o single principal de seu álbum de estreia. Ele alcançou a terceira posição na UK Singles Chart e a décima posição na Billboard Hot 100 dos EUA , sendo certificado como platina em ambos os países.
Seu álbum de estreia, LP1 , foi lançado em dezembro de 2019. Ele vendeu mais de 18 milhões de singles em menos de três anos desde o hiato do One Direction e mais de 3,9 bilhões de streams de carreira nesse período.