Segundo o DeadlineBenjamin Bratt foi elencado na nova série da HBO MaxDMZ, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Wood. Bratt dará vida ao poderoso líder Parco Delgado.

O ator não é estranho ao gênero, visto que já interpretou Jonathan Pangborn em Doutor Estranho. Seus outros créditos incluem ‘Viva – A Vida É uma Festa’Law & Order.

Bratt se junta a Rosario Dawson, que será a protagonista Alma Ortego.

A história é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.



As gravações do episódio piloto começam nos primeiros meses de 2020.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries WestworldSons of Anarchy.

Ava DuVernay comanda o projeto. Ela recentemente comandou a aclamada minissérie Olhos que Condenam para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar Selma, a adaptação cinematográfica de Uma Dobra no Tempo e o documentário 13th.

A série ainda não tem previsão de estreia.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva