‘Do Fundo do Mar’ vai ganhar sequência

spot_img
spot_img
Notícias'Do Fundo do Mar' vai ganhar sequência

Lançado em 1999, ‘Do Fundo do Mar‘ é um dos filmes mais cultos quando o assunto é tubarões no cinema. Uma sequência até que chegou a ser desenvolvida em meados de 2009, mas acabou sendo engavetada.

Agora, com o sucesso de ‘Águas Rasas‘ e ‘47 Meters Down‘, a sequência voltou a ser desenvolvida e será lançada em formato de telefilme pelo canal SyFy.

Segundo o Moviehole, o filme será dirigido por Darin Scott (‘Tales From the Hood’) e estrelado por Michael Beach, recentemente confirmado no elenco de ‘Aquaman‘.

A sequência segue o Dr. Klaus Van Etten, que está fazendo experimentos com tubarões – que adquirem superinteligência e fogem no mar.

O original era estrelado por Samuel L. Jackson, Saffron Burrows, Thomas Jane e LL Cool J.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Conheça o novo thriller CÔMICO estrelado por Tatiana Maslany que chegou ao streaming!

'Prazer Máximo Garantido' (Maximum Pleasure Guaranteed), thriller cômico estrelado...

‘The Boys’: Criador defende desfecho de Capitão Pátria [SPOILERS]

'The Boys' chegou oficialmente ao fim, e agora o showrunner...

‘American Horror Story’: John Carroll Lynch retornará como o TEMÍVEL Palhaço Twisty na 13ª temporada!

Segundo informações do Deadline, John Carroll Lynch e Matt Fraser irão retornar...

Ciarán Hinds entra para o elenco de ‘Isle of Man’, filme sobre a corrida de motocicletas mais PERIGOSA do mundo

Segundo o Deadline, Ciarán Hinds, May Calamaway e Ruaridh Mollica foram escalados para...