quinta-feira, abril 25, 2024

‘Do que os Homens Gostam’: Comédia romântica com Taraji P. Henson já está disponível na Netflix

A comédia romântica ‘Do que os Homens Gostam‘, estrelada por Taraji P. Henson, já está disponível na Netflix. A produção, que é um remake feminino de ‘Do Que as Mulheres Gostam‘, teve a sua estreia nesta quarta-feira (30) na grade de programação.

Na trama, uma mulher (P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão, mas ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA, quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens.

Confira o trailer:

Além de P. Henson, o elenco conta com Aldis Hodge, Josh Brener e Tracy Morgan no elenco.

Dirigido por Adam Shankman, o roteiro é assinado por Tina Gordon Chism, Alex Gregory e Peter Huyck, a partir de uma história criada Diane Drake, Jas Waters, Josh Goldsmith, Cathy Yuspa.

O longa original foi lançado em 2000 e é estrelado por Mel Gibson, Helen Hunt e Marisa Tomei.

Na trama, após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Do que as Mulheres Gostam‘ é dirigido por Nancy Meyers.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS