quinta-feira, março 28, 2024

‘Doctor Who’: Episódio de estreia da 12ª temporada será o maior da série

‘Doctor Who’ irá retornar no Ano-Novo com sua 12ª temporada e, de acordo com o showrunner Chris Chibnall, o episódio de estreia será o maior de toda a série.

“O primeiro episódio será o maior de toda a produção, creio eu. Fisicamente, há várias acrobacias, várias locações, e um thriller de ação de tirar o fôlego”, Chibnall comentou em entrevista ao Deadline. “Mas não queremos perder foco da personagem e da intimidade e da emoção. Não podemos fazer tudo”.

O capítulo será intitulado “Spyfall” e trará Stephen FryLenny Henry como atores convidados. A trama mostrará a Doutora auxiliando a inteligência britânica contra ataques alienígenas.

Assista ao trailer da nova temporada:

O vídeo também revela que o novo ciclo estreia no dia 01 de janeiro de 2020.

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o próximo ano irá introduzir um perigoso vilão cujo alvo principal é a própria Doutora. O objetivo do inimigo é eliminar de uma vez por todas a timelord da galáxia e impedir que ela se regenere em mais uma versão.

Jodie Whittaker retorna como a nova versão do personagem-titular. Bradley WalshTosin Cole, Mandip Gill completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS