Matt Smith foi o 11º ator a assumir o papel principal em ‘Doctor Who‘ e um dos mais adorados protagonistas ao longo dos 60 anos da atração britânica.

Como a série está prestes a comemorar o 60º Dia do Doutor, os fãs estão se perguntando se o astro irá reprisar seu papel no vindouro especial.

Como ele participou da comemoração do 50º episódio junto com David Tennant, seu antecessor, a possibilidade pode se concretizar.

Durante uma entrevista para a CNET, Smith foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:



“Uau. Estão fazendo outro especial? Quem sabe? Eu não fiquei sabendo de nada, ninguém me ligou. Mas quem sabe? Seria uma ótima surpresa.”

Além disso, ele elogiou o retorno de Russell Davies ao posto de showrunner, função que o cineasta desempenhou antes de Smith estrelar a série, mas o astro já havia dito que era uma grande fã dele.

Aproveite para assistir:

“Estou satisfeito com a volta de Russell Davies ao posto de showrunner. Acho que ele supervisionou um dos grandes 10 anos de ‘Doctor Who‘. Ele é um cara incrível e um roteirista brilhante, acho que ele consegue entrar no imaginário cultural, e a série está precisando disso para recuperar seu fôlego. Acho que uma jogada empolgante trazê-lo de volta para o time.”

Lembrando que a BBC divulgou recentemente um novo vídeo promocional da 13ª temporada, subtitulada Doctor Who: Flux’, introduzindo John Bishop como Dan Lewis, novo companheiro da Doutora (Jodie Whittaker).



Para quem não sabe, a série retornou no último dia 31 de outubro.

Confira:

Vale lembrar que Russell T. Davies, produtor que liderou o revival da série ‘Doctor Who‘ em 2005, retorna para a produção como showrunner a partir do ano de 2023.

O seu retorno coincide com o aniversário de 60 anos da série, mas a emissora já adiantou que Davies permanecerá envolvido com novas temporadas.

E por meio de um comunicado oficial, o produtor comemorou o seu retorno à saga televisiva, elogiando o trabalho de Chris Chibnall. Na ocasião, ele ainda ponderou que até 2023 seguirá como um ávido espectador.



“Estou muito empolgado por poder retornar à minha série favorita. Mas nós viajamos no tempo rápido demais e há uma série inteira com a brilhante Doctor de Jodie Whittaker para eu curtir com meu amigo e herói Chris Chibnall no comando – Por hora, eu ainda sou um espectador”.

Confira a sinopse do novo ciclo:

Ela está de volta. A 13ª Doutora retorna para a 13ª temporada da série que terá seis episódios. Desde sua última épica batalha na Revolução dos Daleks, a Doutora (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Hill) têm explorado o universo juntos – mas agora com a Doutora questionando tudo sobre seu passado, ela, sem dúvidas, irá procurar por respostas.

Jacob Anderson faz sua estreia na produção como um personagem regular chamado Jacob.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: